Trocas e Devoluções

 

1. Procedimento de Devolução e de Troca

O Cliente deve devolver os bens, sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que informou a Carpetstore Loja Online da livre resolução do contrato, considerando-se que o mesmo é respeitado se o Cliente devolver os bens antes do termo desse prazo de 14 dias.

O Cliente tem de suportar na íntegra os custos da devolução dos bens em caso de exercício do direito de livre resolução do contrato.

Caso deseje proceder à troca de artigos, o Cliente deverá contactar o Apoio ao Cliente Carpetstore Loja Online que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca. O Cliente não deverá, em caso algum, enviar os artigos para a morada constante da Carpetstore Loja Online sem ter efectuado um contacto prévio, pois os mesmos não serão recepcionados.

Na devolução e na troca de artigos o Cliente deve respeitar as seguintes condições:

  • Apresentação da factura de compra do produto.
  • O produto deve ser entregue nas mesmas condições em que foi vendido – sem riscos, sem danos exteriores, em perfeitas condições de utilização, acondicionado na respectiva embalagem de origem acompanhado pelo manual de utilização e todos os seus acessórios.

Após contacto com Apoio ao Cliente da Carpetstore Loja Online e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, exclusivamente, para a seguinte morada:

 

Rua dos Combatentes 9 de Abril, Armazém 12, 2695-699 São João da Talha.

 

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

 

Em caso algum, a devolução deverá ser efectuada para outro endereço que não seja a morada acima indicada, independentemente do local onde possa terem sido levantados os artigos, por escolha do cliente no formulário de compra.

Em caso de devolução, se o Cliente optar pelo reembolso do valor, a Carpetstore Loja Online informa que:

  • O reembolso é efectuado pelo mesmo meio de pagamento.
  • O reembolso só será efectuado após a verificação do estado do produto.

A Carpetstore Loja Online reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.

0

Your Cart